fbpx

Nascemos há 144  anos, Viva! O Instituto de São José festejou hoje o seu aniversário, com muita alegria e animação.

Com a portaria a espelhar cor e harmonia, a receção a toda a comunidade educativa foi feita num ambiente de festa. Com a imagem do nosso padroeiro S. José, bem como a de Santa Paula a darem-nos as boas vindas.

As crianças apresentaram as dinâmicas que prepararam para este dia, mostrando em momentos de música, dança e partilha de memórias a satisfação e entusiasmo que têm em fazer parte desta “grande família”.

A partilha de memórias foi um momento no qual os mais crescidos, os jovens do CATL, mostraram com orgulho, a satisfação de crescer no  Instituto S. José.

Destacamos algumas frases dessa partilha:

“Quando estou no Instituto sinto-me feliz, gosto de tudo, faz-me crescer e aprender coisas novas.”

– “Gosto de estar com os meus amigos, jogar futebol e matrecos, de comer a especialidade da cozinheira.”

– “Os educadores ajudam-me a crescer.”

– “ A hora de estudo é muito importante para a minha formação. As brincadeiras, as férias e as atividades de grupo são espectaculares.”

– Percebi com o tempo, que não devo importar-me só comigo, mas também ajudar os outros.”

Finalizamos o momento  a cantar o Hino do Instituto de São José e a celebrar mais um ano a educar as crianças e jovens desta Cidade!

Parabéns ao nosso Instituto

Às crianças, colaboradores e famílias

Pelos belos momentos vividos juntos

Continuemos a partilhar muitas alegrias!

Top